sábado, 10 de março de 2012

Preciso de alguém que me entenda, que me ame, que me de carinho, que me faça feliz, e acima de tudo, que me aceite como eu sou.

Idiotice é você deixar de ser feliz, por ter medo do que vão pensar e falar de você.

Pra falar a verdade, eu gosto de ficar sozinha mesmo. Não gosto de tumulto, não gosto de aglomerações de pessoas. Prefiro ficar sozinha, assim faço o que eu quero, e o que eu gosto. Gosto de escutar aquelas minhas músicas preferidas, gosto de cantar bem alto de vez em quando, gosto de falar sozinha, gosto de ficar pensando… Mas e mesmo que eu tenha milhares de pessoas ao meu redor, eu sei que não posso confiar em alguém realmente, dói saber que mesmo estando rodeada de pessoas, nenhuma delas se preocupa comigo de verdade… Sim, todo mundo precisa de um tempo sozinho para si mesmo, para colocar as coisas em ordem, para colocar seus pensamentos no lugar um pouco. Mas também, todo mundo precisa de alguém para desabafar, um ombro para chorar… Ninguém pode ser feliz sozinho… Mas depois de um tempo, você vai se acostumando com essa solidão.

ACREDITE: TUDO QUE EU ESCREVO É SOBRE VOCÊ.

[...]Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam.


domingo, 4 de março de 2012

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça… Ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?

Garota, você não é menos princesa por não se vestir ou se comportar como uma. O fato de você sonhar e esperar um homem que tenha os valores de um príncipe encantado, ou seja, que te ame de verdade e que seja capaz defazer tudo por você, já te torna uma completa e genuína princesa dos contos de fada. Você terá o seu final feliz, acredite.

Ela: Somos diferentes, não vamos dar certo. Ele: Claro que vamos! Ela: Por que? Ele: Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

Um bom amigo vai rir da suas piadas e suas histórias… Seu melhor amigo vai estar presente quando as piadas não te animarem e as histórias te trazerem lembranças ruins.

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.