quinta-feira, 28 de junho de 2012
Ainda sei de cor seu telefone, sei decifrar os seus quinze sorrisos. Conheço a palmo todo o seu corpo que era o meu paraíso. Comprei o mesmo perfume que o seu, passei na roupa que você deixou e durmo abraçada, inconformada, me perguntando aonde foi que a gente errou. Hoje faz 365 dias, faz um ano que você se foi. Refazendo um resumo da minha vida, vejo que tudo que construí não me valeu a pena, porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Sabe oque é mais engraçado você ver homens bancando os garanhões e isso é realmente lindo e maravilhoso , dai você ver uma mulher com o lema pega e não se apega você vêe inumeras pessoas apontando o dedo e falando olha lá vai a vadia , ai você vêe um homem que realmente não gosta de ser dado como garanhão que quer ser homem de uma mulher só você ouve olha o boiola , ver uma garota de vestido comprido olha a quietinha , dai você não para pra pensar que o garanhão talvez pode ter tido alguma frustação igualmente como a a garota que pega e não se apega , que o homem romantico não é boiola mais sim respeita realmente a mulher que ama , e que a quietinha essa pode não ser tão santa como pensam ,caramba sociedade dá pra parar de julgar o livro pela a capa , pois hoje você julga pra amanha ser julgado !
A magra pode ter anemia. A gorda pode ter tireóide. A forte pode chorar todos os dias. A fraca pode ter aguentado perder os pais. A feia pode ter sido uma deformação. A bonita pode ser maquiagem. O nerd pode não ser mais virgem. O pegador pode ser BV. O cara tatuado que usa alargadores pode ser um advogado. O cozinheiro de um restaurante importante pode ser um estuprador. O rico pode ter trabalhado toda sua vida. O pobre ter perdido tudo em uma catástrofe. Então não julgue as pessoas pelo que elas aparentam ser. Pense Nisso.
Assinar:
Postagens (Atom)