sábado, 7 de abril de 2012
- “Nossa! Essa garota só escreve coisas tristes.” Disse a pessoa que só sabia o nome dela, essa pessoa nunca soube como é ser deixada de lado e sofrer com a nostalgia, andando sozinha pelos corredores da escola, vendo todos com amigos verdadeiros e ela sem ninguém. Essa pessoa nunca soube como é amar alguém e descobrir que aquela pessoa estava dizendo tudo o que te dizia para outra garota, nunca soube o que é ser julgada por palavras que nunca falou e atitudes que nunca teve, e nem o que é ficar toda a madrugada chorando com os olhos vermelhos e o rosto marcado por lágrimas, não sabe como é sentir uma lâmina cortando seu corpo, modificando seus pulsos e deixando marcas da dor, e nem como é se sentir deslocada do mundo, vendo as pessoas crescendo na vida e você ficando para trás, é triste, não é? Já não cabem mágoas no coração dessa garota e para ela não há fim nas suas escritas tristes, ninguém nunca saberá como cabe tanta tristeza em alguém que só vive de sorrisos, mal sabem os outros como esses sorrisos são falsos e frios, mas é assim, o que o sorriso esconde o olhar entrega, então quem sabe isso um dia seja somente experiência, porém por enquanto isso está durando como uma ferida mal-cicatrizada.”
Pensando bem você não tem culpa de ta me fazendo sofrer tanto, até porque você não tem obrigação de desvendar meus pensamentos, e meu é grande demais pra ti falar tudo que se passa pela minha cabeça todos os dias, sem que eu não deveria ter me apaixonado mais não se pode mandar no coração parece que ele gosta de sofrer saber que no seu mundo nunca haverá espaço pra mim, acho que Ele já esta cheio demais, meu coração já ta se conformando e sistindo de vez de você, e começando a acreditar que você não é a pessoa certa pra mim, mais enquanto meu coração não se acostuma a dor só aumenta a lagrima cai e você sabe o resto da historia (…) no dia seguinte eu sou obrigada a fingir que nada acontecer, evitar olhar nos teus olhos, pra não se boba o suficiente pra voltar acreditar em tudo de novo, _acreditar em você, eeh talvez esse foi meu erro _ digo pra mim mesma vez que eu vou te esquecer _”Eh cara eu vou esquecer esse garoto, ele nem me olha vem fica me iludindo pra quer, aah e sei conta que as possibilidades de um dia Ele me ama, não chaga a 1% :
- Ele não parece se importa com o que eu penso
- Nunca vai olhar pra mim
- Acho que Ele já tem pessoas demais a sua volta
- Nunca demostrou nenhum sentimento por mim
- Nunca se que olhou no meu olho
aaah pera aê!! acho que uma vez Ele olhou nos meus olhos, mais foi bem rápido ate porque eu mesma fiz questão de desviar o olhar pra outro lugar, se não eu iria ficar igual uma boba olhando pra Ele ” Mais pode deixar o tempo vai me ensinar a te esquecer, sofre por esse amo não vale apena não mesmo, a unica coisa que eu quero, é um dia acorda e não precisa fingir sorriso ele ser verdadeiro só isso enquanto o tempo não passa e esse amor não acaba eu vou fica aqui te amando em silencio ate o amor acabar e eu arruma a bagunça que você causou no meu coração,Te ama dói…
Ei pequena, pelo menos hoje deixe de lado essa tristeza e vai curtir a vida. Vai ser feliz, realizar seus sonhos. Vai beijar na boca, conhecer novas pessoas. Esqueça os problemas. Esqueça ele. Esqueça essa dor que tanto sente. Esqueça tudo, só por esta noite. Vai ser feliz. Pare de chorar, por que choras tanto? A vida pode ser ótima se você quiser. Não precisa ficar assim. Conheça um novo garoto pelo qual você se apaixone. O idiota que magoou seu coração é passado,já está na hora de trocar o disco, acabou esse capítulo. E como fica o presente? Sério que vai só se lamentar pelo que não deu certo? Vai viver. Tanta coisa boa pode acontecer contigo, corra atrás do que te faz bem, e fica bem longe do que te faz mal. A única regra é ser feliz. Você já sofreu demais pequena, chorou demais, não acha? Lembra quando tu era feliz? Então, não sente falta daquele tempo? Era tão bom ter um motivo para leventar da cama. Não é difícil achar um novo motivo pro teu sorriso. É simples, como já disse: esquecer o que te faz mal. Pode ter certeza, um dia isso você vai olhar para aquela pessoa que foi tão amada e não vai sentir nada. Vai dizer “oi” e depois não vai ficar pensando nela. Afinal, novas pessoas vão entrar na sua vida. Mudanças vão ocorrer. O tão esperado “futuro” vai chegar, e a tua vida vai ser do jeito que sempre sonhou. Nada dura para sempre, e não é essa sua dor que vai durar. Por isso que eu digo, aproveita bem esse presente, para depois não ficar se lamentando por não ter sido “feliz”.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Ixi, a gente ainda vai ter muito o que brigar, discutir, e desentender. Brigar pra ver quem é que vai lavar as louças do almoço e da jantar, quem é que vai levar nossos filhos para a escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra ver quem é que vai levantar pra apagar a luz, se vai ficar no canal do futebol ou da novela, e quem é que vai fazer a pipoca pro filmezinho. Desentender no video game, por causa das minhas roupas curtas, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Vamos brigar por tudo, discutir por nada, e nos desentender por coisas tão bobas. Mas de todas as nossas brigas, quer saber a minha preferida? Aquela que vamos passar horas discutindo pra saber quem é que ama mais. - Thiara Macedo
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Às vezes brincamos tanto com os ‘brindes’ que a vida nos dá, que nos esquecemos de valorizá-los pelos pequenos detalhes e passamos a tê-los como troféus; até que, por fim, ela resolve tirá-los de nós. Só então, valorizamos os detalhes que cada um possuía e passamos a sentir falta. Dê prioridade aos detalhes de cada momento e valorize principalmente os que te valorizam. O nosso maior erro é acharmos que somos espertos demais a ponto de enganarmos sempre, nunca sermos descoberto e nunca nos passarem para trás. Enganamo-nos muito mais que aos outros.
terça-feira, 3 de abril de 2012
Sabe aqueles dias em que você acorda numa felicidade tamanha, se olha no espelho e agrada muito do que vê? Aqueles dias em que nada nem ninguém conseguem tirar o sorriso mais natural do seu rosto? Amigas em crises de bipolaridade, ex te ligando bêbado dizendo que te ama, pais reclamando que você acordou tarde demais, aquele garoto mala que se acha o fodão querendo ficar com você depois de tantos foras, uma unha quebrada. Sabe quando nada disso te atinge, não te deixa pra baixo? Pois é, que sensação desgraçada de boa é essa hein. Se eu soubesse que optar por fechar meu coração pro amor me faria tão bem, teria feito isso bem antes. Porque pode ter certeza, essa é uma das minhas melhores fases.
"Se tem uma coisa que me irrita é gente carente. A carência cega as pessoas. É claro que todo mundo tem um lado carente. Quando estou na TPM fico toda cheia de manha, de dengo, querendo atenção. Fico meio mala, meio chata, meio magoadinha com qualquer resposta mais firme. Mas a gente pode culpar os hormônios. (...) Só que uma tensão pré-menstrual dura sete dias. E tem gente que tem esse comportamento desde que veio ao mundo. (...) Não entendo quem entra em qualquer tipo de relação sabendo que é furada. O medo de ficar só não pode ser maior do que o amor que você tem por você mesmo. Desculpe, mas você é obrigado a se amar. Ninguém ensina isso pra gente na escola, mas é a mais pura verdade. A vida acaba te mostrando isso dia após dia. A gente tem é que se amar muito, se respeitar muito pra chegar para o outro e dizer: se é isso que você me oferece, agradeço, mas recuso. Não quero esse pouco. Não quero essas partes. Não quero a sua metade. Vem inteiro, completo. Ou não vem. Ou nem te apresenta. Ou pega teus brinquedos e sai logo daqui."
domingo, 1 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)