segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pra quem ainda acredita que o diabo veste Prada, uma coisa vou dizer: É tudo mentira! O diabo veste um pijama surrado e está descalço na frente do computador nesse momento brincando de Campo Minado com os sentimentos dos outros. (Menina Má)
‎"Não quero pessoas iguais a mim, já me aguento por tempo suficiente para saber que duas de mim acabariam com o mundo. Quero pessoas que me acrescentem algo, que me façam provar aquela comida que eu tenho tanto nojo mas que eu faria um esforço só pra ver ele feliz; quero pessoas que me levem para os lugares mais inusitados e que nunca imaginei conhecer; quero conhecer novas bandas e novas músicas, quero uma pessoa do meu lado que me faça gostar do jeito dela, que me mostre que meu jeito de ser não é o único e nem o certo. Quero um homem que me irrite com suas manias, que me provoque com nossas diferenças e que me faça aprender com seus erros. Viver ao lado de uma pessoa imperfeita seria perfeito."

domingo, 9 de setembro de 2012


Ela fala do amor como se fosse a pior coisa do mundo. Ela o diminuí, diz que ele não é essa coisa toda que muitos dizem por aí. Ela grita aos ventos que não precisa dele pra sobreviver. Talvez ela só seja mais uma garota que teve o seu coração partido por alguém. Ou talvez tudo que ela vem dizendo seja mera verdade. 

(Menina Má)
“Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.” 
— 500 dias com ela.
“Pare de criar expectativas, pare de mostrar que tem um coração pra todo mundo, pare de esperar demais dos outros, pare de sempre esperar o melhor, pare de correr atrás de quem não daria uma passo por você. As pessoas machucam, você deveria saber disso. Você só pode confiar em você mesmo, até sua sombra te abandona no escuro. Com as pessoas não vai ser diferente.” 
— Marcos Fil
“Antes eu sonhava, agora já não durmo.”
 — Legião Urbana.