quarta-feira, 29 de agosto de 2012

- Por que não ligou? Eu não merecia mais explicações além daquela carta? Não podia ter me ligado? Não podia ter me dado uma chance de te fazer mudar de idéia? - Não podia. - Não podia? Foi isso que você pensou naquela hora, que você não podia me ligar? Por quê? - Porque eu não pude. - Me da uma resposta. Por que não me ligou? - Porque só em ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.
— Querido John.
– Alô? – Você estava dormindo? – Sim… Mas pode falar. – Eu preciso de ajuda… – Estou indo. – Mas… Você nem sabe o que é. Deixe-me explicar… É difícil, está doendo tudo aqui. – Você dói e precisa de ajuda. Eu não preciso de mais explicações. Estou indo.” — Camila Costa.

“Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando na realidade não é.”