terça-feira, 14 de agosto de 2012

“— Amor, eu tenho vontade de ter um jantar a luz de vela com você. — Sério? como seria? — Assim… Eu me arrumo bem bonita com um vestido… — Você já é linda. — Não me interrompe idiota! Silêncio… — Então, me arrumo com um vestido lindo, faço o jantar e fica tudo arrumadinho. Ai você chega me trazendo flores awn e ai nós jantamos e damos muitas risadas e nos divertimos muito. Tudo a luz de velas… Ai jantamos e depois colocamos o nosso cd, com as nossas músicas, bem baixinho. E ai dançamos com os corpos bem colados, olhando uma nos olhos da outra, bem romântico. — Mas eu não sei danç… — Não me interrompe! Tem mais. Silêncio… — Ai ficamos sussurando que nos amamos e aqueles dialogos bonitinhos de filme, awn. E ai nos beijamos bem devagar e vamos nos beijando até a cama, você me pega no colo e deita em cima de mim e fazemos amor… Silêncio… — Agora pode falar alguma coisa idiota. (risos) — Bom, é lindo mas, não seria assim. — E como seria? — Eu ira chegar com as flores provavelmente amassadas, meu cabelo estaria horrivel, todo bagunçado por eu me atrasar. E em vez de fazer aquele elogio mega romântico, eu iria ficar te olhando com a boca aberta e iria soltar apenas um “você esta linda”, e no jantar provavelmente a comida iria escapar da minha boca e eu faria algumas caras engraçadas, como de costume e ai quando fosse beber o que tivesse, iria arrotar. Ela solta um riso. — Sem contar que quando a gente fosse dançar, eu poderia pisar no seu pé e você iria brigar comigo, e sem sombra de dúvidas eu iria pegar na sua bunda e iria falar “você esta linda e gostosa hoje” em vez de um dialogo fofo como dos filmes. Depois, iriamos pra cama fazer amor. Até ai tudo bem. Mas depois, não iriamos deitar e dormir, você iria falar “agora lava a louça”. — Realmente, falaria mesmo. (risos) Mas mesmo assim, não deixaria de ser perfeito, porque é com você.”

“— Você é como se fosse o crack da minha vida. — Isso por que eu sou viciante? — Não, isso porque tu tá estragando ela.”

“A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você, mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você, mas não saber gostar de você… É tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto.”

“Ela é egoísta né? Ciumenta de mais, cheia das quatro horas. Mas você vai sentir falta. Vai implorar pelo egoísmo dela, vai querer aquele ciúmes desnecessário de volta, vai implorar por tudo aquilo que, quando você tinha, desprezava. E eu vou rir. Rir por você ter sido tão idiota a ponto de achar que podia joga-lá desse jeito, sabe? Você vai se arrepender, mas vai ser tarde de mais, porque agora tem alguém que, aceita todos os defeitos dela, sem cobrar nada.”