sábado, 19 de maio de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Você assiste um filme, uma comédia romantica adolescente, ja até decorei, a garota mais invisivel da escola esta afim do cara mais foda da escola, mas a ele esta com a vadia, mas quer se mostrar como é de verdade, e com essa garota invisivel ele aprende, e sempre no fim eles acabam juntos. Não é justo né, você assiste aquilo e derrepente você se ve cheio de esperanças, que sendo você mesmo consegue tudo. Mas a vida não é assim parceiro, a gente luta, batalhar, cai, se humilha, e o que essa pessoa faz com você? Pisa, quebra tudo o que resta de você. Ja cansei disso, cansei de ser idiota, cansei de fazer tudo por alguém que não daria um passo por mim, mas infelizmente cansar não é desistir, pois é, é triste, mas fazer o que, é a vida, e não é com todos que ela é justa.
“Não tua voz não é perfeita. Não vou usar esse clichê. Eu amo a tua voz, mas ela está longe de ser perfeita. Você não tem nenhum dote vocal. Tua voz às vezes fica como a de uma criança, faz isso quando brigamos por culpa tua; e usa um tom meio infantil que me derrete e não me deixa ficar com raiva. Tua voz às vezes é grossa, é alta. Faz isso quando esta com raiva. Quando quer mostrar que esta com razão. Quando digo algo e tu não concordas e aumenta o tom pra mostrar que quem esta errado sou eu. Tua voz é cheia de falhas quando tenta cantar. Até brinco dizendo pra parar e tu começas a rir e continua cantando. Daí eu caio de vez… Tua risada. Ah, essa sim é perfeita. Acanhada. Exagerada. Envergonhada. A tua risada é uma calma pra mim. Sim… Voltando à tua voz. A tua voz às vezes é irritante. Faz isso quando quer me irritar. Não poderia ser mais óbvio, ne. Ficas imitando uns sons estranhos e bem zunidos. Fico em silêncio depois de já ter pedido pra parar. Daí tu para e diz: “Amor, fala comigo.” Eu não resisto, dou uma risada e te chamo de algo chulo do tipo “Idiota”. A tua voz às vezes é preguiçosa. Mas que delicia que é quando ela fica assim. Está morrendo de sono e fica me negando. Dá vontade de pular pro outro lado e ficar agarradinho contigo, dando pitadelas de beijos, carinhos e cafuné até que durmas. Enfim, a tua voz está longe de ser perfeita. Está longe de ser uma Celine Dion, Adele, que seja. Mas pra mim está de bom tamanho. Pois nada pode te decifrar mais perfeitamente que a tua voz. Posso reconhecê-la em qualquer lugar. E saber que és tu. Agora chega de falar da tua voz que essa merda ta dando saudade. Acho que vou te ligar.”
As pessoas têm o péssimo hábito de se enganarem comigo, porque eu tenho essa carinha de sonsa-boba-apaixonada, mas a verdade é que já matei umas pessoinhas aí umas 1024 vezes na minha mente. Mas o chato é que depois que as pessoas conseguem me compreender um pouco, elas me chamam de falsa. Desculpa dizer, mas falsa é essa sua bunda! Eu não tenho culpa que as pessoas não saibam me decifrar, se elas são burras o suficiente para acharem que aparência define caráter.
Eu sinceramente tenho pena dessas mulheres que preferem estar ao lado de qualquer cara só pra mostrarem pra sociedade que não estão sozinhas. Em muitos casos, elas nem são apaixonadas pelos caras, mas ficam com eles por conveniência, porque eles as levam nos restaurantes da cidade e lhes manda mensagens fofas duas vezes ao dia.
Que me perdoem as "Marias chuteiras" e as "Maria Botinas", mas homem mesmo que me seduz é aquele tipo culto e educado, usando roupa social e bancando o sério. Porque esse tipo é raro! Homem com barriga definada e pernas bonitas e com um salário muito gratificante como os jogadores de futebol são comuns, o difícil é você ser a mulher da vida dele. E quanto aos chucros, caboclos que falam "nós é feliz", ih, esse tipo no nosso país tá em edição ilimitada. Agora te pergunto, tem coisa mais charmosa que um homem cheiroso e de terno chegar pra você e dizer "Oi, tudo bem contigo?" Isso é outro nível, menina. Isso encanta! Em poucas palavras, o que é comum não me atrai
domingo, 13 de maio de 2012
“Ela é feito anestésico. Te deixa sem ação, você não sabia como agir em relação aquela garota de cabelos bastos, você ainda não sabe. Às vezes ela te surpreende, e isso o deixa com cara de idiota. Ela é sua garota, e você sabe. Ela é feito copinho de coca cola com gelo, sempre fica aguada no final, mas a cor sempre é a mesma. Ela é feito seu doce preferido, não lhe enjoa na língua; ela é feito maçã, é só cair na sua cabeça para você se tocar que tem uma teoria nisso. Metafórica, explosiva, complicada, ela mexeu contigo, não foi? E pode soar um tanto quanto egocêntrico, mas ela sabe disso. Ela te faz querer arrancar os cabelos, porque às vezes olha pra sua cara e ri, assim, que nem criança, com inocência nos olhos. Ela fala de outros garotos, dá risada com outros garotos, pensa em outros garotos, mas é sempre você no coração. Ela é feito torta de morango, tem casca dura e é toda rubra por fora. Porque você sabe que, ai no fundo do seu coração loiro-burro, ninguém vai mexer contigo como ela mexeu. Ela nem precisou fazer muito, não foi? Bastou sorrir e dar aquela mexida no cabelo que só ela sabe fazer, e tocar no seu rosto sem terceiras intenções. Bastou chegar do seu lado, cantando um rock que você nem sabe donde veio e acha engraçado, ou foi o sorriso dela? Aposto que não, aqueles dentinhos pequenos não chamam muita a atenção, mas ela é diferente, por mais que você negue. Ela é diferente. E não precisa forçar para ser, pelo menos não pra você, e, quando ela dá as costas e vai-se embora, você sabe que ela volta. Ela sempre volta. E você também gosta disso nela. Só que, entenda, ela é tua, mas não é marionete.”
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você… também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
— Bob Marley.
“Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar. Eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas. Eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te vê por aqui.” Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você. Eu vou amar você… E aí, vai querer mesmo cruzar meu caminho?”
“Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: ‘cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!’. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: ‘eu sou bonita’.”
Assinar:
Postagens (Atom)