quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que garota nunca teve...


"Um sutiã meio furado, um primo meio tarado. Ou um amigo meio viado?Que mulher nunca tomou um fora de querer sumir, um porre de cair. Ou um lexotan para dormir? Que mulher nunca sonhou com a sogra morta, estendida, em ser muito feliz na vida. Ou com uma lipo na barriga? Que mulher nunca pensou em dar fim numa panela, jogar os filhos pela janela. Ou que a culpa era toda dela? Que mulher nunca penou para manter a perna depilada,  aturar uma empregada. Ou para que trabalhar menstruada? Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis, por ansiedade, uma alface por vaidade.Ou, um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer. Ou um ursinho para não enlouquecer? Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone e que "dele" não lembra nem o nome?"


Ps: gente postei este texto porque realmente, nunca fiz metade do que tá escrito ai, e isso não é uma mentira. #FATO. Afinal você tem pneus? Edaí, todo avião tem! >.< 

                               Eu vermelho, você azul.


 

                          Eu te quero, você me quer. Venha para mim. Eu acho que te amo, o que fazer? Você usa aqueles jeans rasgados, e eu tenho apenas 19 anos. O que fazer? Você tem um cigarro, eu tenho um fone de ouvido, somos diferentes, cada um um tipo, mas a gente se ama e se quer. Você é a pá, eu sou os seus diamantes... E você sabe muito bem disso. Sim, você pode ver claramente, que eu sou tudo o que você quer para você. Mas eu admito que eu sou tudo aquilo que você não é. Sim, eu sou vermelho, você é azul, somos diferentes. Eu sou a velha escola e você é a nova. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite. Quando você está frio eu pareço queimar. Eu furo filas, você espera a sua vez. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite, esta noite, somente esta noite. Não grite, meu coração está desativado, no mudo. Nosso sonho físico é apenas mais uma de nossas utopias comuns. Como você pretende atingi-la? Uma explosão. Bang bang. Você deveria ouvir a minha arma disparando. Você é minha propriedade, você está aqui, comigo, neste momento. Você deverá ouvir isso, e você irá ouvir. Eu sou o destaque de sua mente. Agora eu consigo ver claramente quem eu sou verdadeiramente, eu sou seu. Eu sou a pessoa que você deseja e quer. Mas eu admito que eu sou tudo aquilo que você não é. Sim, eu sou vermelho, você é azul, somos diferentes. Eu sou a velha escola e você é a nova. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite. Quando você está frio eu pareço queimar. Eu furo filas, você espera a sua vez. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite, esta noite, somente esta noite. Você não vai me esquecer tão cedo, quando eu for embora. Isso parece tão perfeito, não devo errar. Eu recomendo para nós dois uma noite de descanso, só para nós. Será que somos apenas amigos? Acho que não... Mas você é o tipo de pessoa que eu desejo, só essa noite... Só essa noite... Só essa noite... Sim, eu sou vermelho, você é azul, somos diferentes. Eu sou a velha escola e você é a nova. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite. Quando você está frio eu pareço queimar. Eu furo filas, você espera a sua vez. Mas eu acho que eu devo te perdoar esta noite, esta noite, somente esta noite, só nesta noite, somente nesta noite...

Quando a tristeza invade o coração...



Quando a tristeza invade o seu coração, não há remédios que solucionem o problema e curem a doença.
Não há calculos matemáticos que revelem a resposta correta e exata.
Quando há tristeza, há medo e há vários outros sentimentos ruins que vem junto no mesmo pacote.
Mas o porque de tanta tristeza nunca se sabe, jamais será possivel entender, como despercebidamente ela entrou em seu coração, sempre será um mistério o modo como a tristeza encontra moradia em seu coração.
Fraco, confuso e cheio de sentimentos negativos você só quer chorar e chorar, 
involuntariamente as lágrimas começam a cair como uma enxurrada de pensamentos ruins.
As lágrimas caem dos seus olhos, escorrem pelo seu rosto apagando cada expressão de alegria e borrando como uma borracha e uma caneta, seu sorriso.
Agora você já não é o mesmo, e por isso as lágrimas insistem em sair descontroladamente em grande quantidade.
Triste, sozinho e com muito medo. É assim que a tristeza deixa seu coração. Você sente que quem você mais ama no mundo não está mais do seu lado, já não te ama tanto assim. Mas você ama, e mesmo sabendo que amado tanto quanto, você sente medo. Tem medo de perder, tem medo de nunca mais poder consertar o que se quebrou, tem medo de não acordar, tem medo de nãodar tempo.
Ah o tempo, esse sim fica paradinho quando você se sente o pior ser humano do mundo.
A hora não passa, a noite parece um vazio sem fim. E você? Você vai continuar se sentindo assim por um tempo... Rezando e chorando pra que isso tudo seja passageiro, que logo logo o Sol volte a brilhar no seu quintal sobre sua cabeça.Você continua em meio as lágrimas, que não cessam, a rezar e a chorar pedindo a Deus que o seu Sonho volte a se realizar, volte a ser como antes. Você reza e chorar sem parar e a cada minuto uma nova prece, um novo perdão. E você insistentemente clama a Deus que esse amor, esse amor verdadeiro, esse que deu novo sentido a sua vida NUNCA MAIS VÁ EMBORA e que nem mágoa, nem rancor, nem raiva, e nem NADA NESSE MUNDO acabe ou enfraqueça esse amor, que é sim o que te deixa triste por medo de perder, mas é o AMOR DA SUA VIDA, aquele que você esperou por anos.

E de repente, a noite vai se acabando... e você enxerga luz entrando pela janela e percebe que assim como o dia clareou, a sua tristeza foi embora. Mas não para sempre, ela pode voltar. Mas agora você sabe que assim como o Sol iluminou tudo e mandou a escuridão da noite para longe, todo dia pode ser um novo começo e você pode sim, recomeçar. Basta que você deseje, que você volte a sonhar e quem sabe tudo volte para o seu devido lugar. 

Eu sou covarde.


Eu sou de fato uma pessoa covarde e tenho ódio por isso.
estou com a cabeça a explodir de pensamentos ruins,
cheia de tudo nesse mundo. estou triste e sombria.
o meu desejo? eu queria era ser corajosa.
é sim. ter coragem de me drogar até ter uma overdose.
tomar milhares de compridos até que meu estomago e meu figado explodissem dentro do meu corpo. sinistro né? pra mim também, e esse é o grande problema.
o abismo fica maior a cada dia mais, meu coração nunca  mais será o mesmo.
uma garotinha, pequena e tão feliz para outros mais se parece com uma velhinha de 99 anos que pergunta a Deus oque mais há de fazer nesse mundo. porque não me leva logo e acaba com essa droga? ah droga, como eu queria ter coragem.
coragem de arrumar as malas, pelos menos, e ir embora pra sempre.
embora pra nunca mais voltar.
o que esse lugar me faz sentir é horrivel. é ódio.
ódio de como as diferenças são explicitas.
ódio em saber que nada vai mudar NUNCA.

tudo bem.
quem sabe se eu tivesse coragem me drogava até o mundo parar de girar.
me drogava até meu coração parar de bater, até eu parar de me sentir assim.
o que eu sinto agora não faz sentido nem tem importância, não a você.
o que eu sinto nem é passageiro e nem vai ficar.
o que eu sinto um dia ainda acaba comigo.

enquanto isso não acontece eu fico aqui, implorando piedade a Deus e pedindo que 
Ele acabe logo com isso.

Rotina Monótona sem verbos

"Cama, banheiro, escova, dentes, cozinha, água. 
Cama, computador, sala, tv.
Tédio, sono, stress, cama.
Cozinha, almoço, computador, água.
Lanche, computador, cama.
Sono, tédio. Rotina"




Alguém ainda duvida que eu preciso ocupar meu tempo, meu dia e minha cabeça?

Em que você acredita?




Em que você realmente AINDA acredita?
Pra ser honesta há alguns anos atrás eu já acreditei em bem mais coisas, mas hoje acredito em mim, alguém que nunca acreditei ser capaz de nada.
E isso é bom até certo ponto. Mas vamos falar de crenças, ilusões e esperanças.
Em que você acredita?
Eu acredito que mesmo que contos de fadas não existam, nós somos capazes de nos unir e tornar tudo mais simples, mais feliz.
Eu acredito que mesmo que não haja o emprego desejado, o emprego que encontrar será bom pois tudo é válido quando se trata de boas experiências.
Eu acredito que chorar não enfraquece ninguém e que relacionamentos não sobrevivem de "joguinhos" ou "idiotices".


Ah, mas o que eu ainda é acredito é no reconhecimento.
Acredito na fé que as pessoas depositam entre sí, acredito no amor que você me diz tanto sentir, acredito que com calma e paciência tudo se ajeita de alguma forma.
Mas o que eu mais acredito é no amor.
Ah, esse sim é um sentimento que não permite estragos do tempo.
O amor é paciente, é benigno. Tudo pode, tudo crê e tudo suporta.
E eu tenho fé, que é com esse amor que tudo um dia vai se resolver.
Com amor vamos mudar o mundo, vamos colorir as páginas de nossas vidas, vamos pintar o sorriso, o carinho e todos os abraços abertados.
Eu acredito e acho que vou morrer crendo que o amor é somente e acima de tudo.


Então, vamos indo caminhando e esperando..
Vamos confiar?


E você, em que você acredita?
nunca deixe seu amor partir por medo de dar o braço a torcer. 


Ela não sabia mais o que pensar, o que dizer ou como agir naquelas situações. Era tudo tão complicado, tão difícil de lidar e oque ela poderia fazer?A menina estava com medo, medo de perder, medo de amar. Mas porque justo agora? Porque? Ela estava confusa, por muitas vezes dizia coisas que não queria e por outras tantas ouvia o que não deveria ou queria ouvir. Estava tudo como se acabando e a menina? Ela não tinha forças para encarar ou simplesmente ficar quieta vendo as coisas se acabarem. Ela queria gritar, gritar com todas as suas forças que o amava, que nunca iria deixa-lo partir, a menina queria dizer que não queria ir embora. E dane-se tudo agora, era isso que ela queria fazer, ela o que era sentia naquele momento e então ela foi lá e fez, gritou, chorou e disse que o amava. Naquele momento tudo se fez claro, tudo se fez bem e ela percebeu que de nada adiantariam os gritos de raiva, as palavras ofensivas e que isso só afastariam o amor dos dois cada vez mais. E enfim, mesmo sem ganhar aquele abraço que tanto a confortava, agora sim ela se sentia em paz e sem brigas.

Semana que vem.

a" Amanhã eu vou revelar, depois eu penso em aprender. Daqui alguns dias eu vou dizer o que me faz querer gritar. No mês que vem tudo vai melhorar, só mais alguns anos e o mundo vai mudar. Ainda temos tempo até tudo explodir. Quem sabe quanto vai durar? Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.A partir de amanhã eu vou descobrir, da próxima vez eu vou questionar, na segunda eu começo a agir, só mais duas hora pra eu decidir. Não deixe nada pra depois. Esse pode ser o último dia de nossas vidas, a última chance de fazer tudo ter valido a pena. Diga sempre tudo o que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender. Nós não temos todo o tempo do mundo, e esse mundo já faz muito tempo. O futuro é o presente, e o presente já passou. O futuro é o presente, o presente já passou...!"

"O segredo é cultivar o seu jardim e deixá-las livres para que voem até você."

                             Foi bem guardado


        Foi perdido em algum lugar aquele sentimento que eu tinha por você. Acabou, foi bom enquanto durou. Agora eu estou noutro amor, vivendo outra vida. Enquanto nosso relacionamento estava pleno, nesses um ano e meio de brigas, amores, saudades, abraços, carinhos e beijos. Quando saí desse turbilhão de coisas eu amadureci; aprendi a ser uma pessoa melhor, mais vivida, mais poética, mais madura. E com você eu sofria, demais. Não posso dizer que eu não sofri quando tudo acabou. Eu sofri, muito, porém passou, agora não amo mais você como eu amava. Você mentiu pra mim, você me machucou, e eu sei que você nunca mais fará isso novamente. Eu estou em outra vida, na felicidade plena e pura, com meus amigos, vivendo momentos únicos que eu não podia viver quando eu estava com você. E o amor, aquele que eu sentia por você, aonde está? Está bem guardado, no fundo do meu coração. Também não posso dizer que não te amo mais, porém esse sentimento diminuiu com o passar do tempo. Ainda lembro de você, ainda penso em você, ainda lembro dos momentos que a gente viveu juntos, e que não terá mais volta. E, por fim, eu posso falar: restou a saudade, uma saudade que não volta mais, e um amor que está bem guardado no fundo do meu coração. Você me traiu, você mentiu pra mim, e eu sei que você não vai me ferir novamente. É amor, é saudade, tudo misturado, guardado no fundo do meu coração, que sofreu, que chorou, que viveu, por você, e que agora só guarda esses dois sentimentos seus dentro dele. 
                                                        

            Eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade.
          Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se eu te ver amanhã me abraça? É algo pouco, muito pouco, mas me faz um bem danado. Segura minhas mãos, as aqueça e as beije, me deixe bem junto de você pra quando eu ir embora ficar um pouco de mim impregnado no teu corpo e te fazer lembrar do que passamos juntos.-Pensamentos..
"Se eu te ver amanhã me abraça? É algo pouco, muito pouco, mas me faz um bem danado. Segura minhas mãos, as aqueça e as beije, me deixe bem junto de você pra quando eu ir embora ficar um pouco de mim impregnado no teu corpo e te fazer lembrar do que passamos juntos.
 

Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.”

( Caio Fernando Abreu)
               Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!  O Outro Conto da Nova Cinderela
         "Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? 
É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!

O Outro Conto da Nova Cinderela."