sábado, 17 de março de 2012

“Comecei a deixar as coisas como estavam, comecei a não me importar com o que falavam, colocar meu fone de ouvido e diminuir o volume do mundo, porque quem faz isso, vive melhor, vive sem problemas, quem faz isso, não precisa de ninguém pra ser feliz.”

Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.

Sabe quando você tem sonhos demais, e pela dúvida de qual realizar primeiro, acaba não realizando nenhum? Quando você se perde no meio de tantas ideias e acaba não conseguindo colocar nenhuma em prática? Sabe quando você tem tantos pensamentos, que sua mente vira uma bagunça? Quando você pensa em vários caminhos a seguir, e acaba ficando parado por não saber qual escolher? E sabe, quando você simplesmente não dá conta de viver?

E Nossa indiferença Que me mata POR Dentro, Mas eu finjo aceitar Semper.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Querendo ou não, tudo que a gente escreve é para alguém. Ou pelo ou menos, pensando em alguém.

Fingir que não está doendo machuca ainda mais.

E nós nos conhecemos. Conversamos, nos tornamos colegas. Trocamos números e muitas mensagens. Ficamos amigos, e depois éramos melhores amigos. Você me acordava com ligações só pra me ouvir bocejando ou respirando do outro lado da linha, passávamos horas no celular falando dos mais variados assuntos. E quando tava frio era você quem eu queria embaixo da coberta. E quando tava quente era você que eu queria embaixo do chuveiro. E quando eu acordava era você que eu tava procurando. E quando eu ia dormir, era em você que eu tava pensando. Nos tornamos paixão. Éramos muito mais que melhores amigos, éramos um do outro. Não existia mundo, não existia ninguém. Éramos só eu e você. Eu podia imaginar qualquer coisa, menos que um dia, eu iria te perder. Como tudo na vida, o que tínhamos se aplicava na lei do fim. Acabou. Hoje andamos na rua e trocamos de calçada quando nos vemos. Hoje eu sou o assunto que você evita falar. As mensagens que você apagou. Aquilo que ficou pra trás. Hoje, nós somos passado e o futuro que teríamos juntos foi esquecido. Hoje não temos mais esperanças. Você se distanciou e meu maior erro foi ter deixado isso acontecer. As lembranças que pra você sumiram me atormentam enquanto durmo. Acordo sabendo que quando abrir os olhos, não vou te ver mais. Ai falam “Você não pode ter tudo”, mas sem você, eu não tenho mais nada.