terça-feira, 2 de outubro de 2012

É tão legal quando sua amiga odeia a mesma pessoa que você. E é mais legal ainda quando ela topa fazer um plano maligno com você. Começamos com camisinhas usadas na bolsa dela ou colamos chiclete no cabelo dela? Oh dúvida cruel.
 - Menina má
Foto: Um gesto é melhor do que 1 mil palavras . *-*

domingo, 30 de setembro de 2012

Eu vi suas fotos com ela. Na hora eu fiquei parada, sem expressão. Eu não sabia se ria dizendo algo como “que idiota” “vocês se merecem”, ou se começava a chorar, porque devia ser eu ali com você. Tinha que ser eu, era só o que eu conseguia pensar.

Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

Eu cansei da sua opinião, dos seus dramas mornos e de você. E, antes de falar mal de mim por aí, por favor, procure resolver seus problemas.