quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quando a tristeza invade o coração...



Quando a tristeza invade o seu coração, não há remédios que solucionem o problema e curem a doença.
Não há calculos matemáticos que revelem a resposta correta e exata.
Quando há tristeza, há medo e há vários outros sentimentos ruins que vem junto no mesmo pacote.
Mas o porque de tanta tristeza nunca se sabe, jamais será possivel entender, como despercebidamente ela entrou em seu coração, sempre será um mistério o modo como a tristeza encontra moradia em seu coração.
Fraco, confuso e cheio de sentimentos negativos você só quer chorar e chorar, 
involuntariamente as lágrimas começam a cair como uma enxurrada de pensamentos ruins.
As lágrimas caem dos seus olhos, escorrem pelo seu rosto apagando cada expressão de alegria e borrando como uma borracha e uma caneta, seu sorriso.
Agora você já não é o mesmo, e por isso as lágrimas insistem em sair descontroladamente em grande quantidade.
Triste, sozinho e com muito medo. É assim que a tristeza deixa seu coração. Você sente que quem você mais ama no mundo não está mais do seu lado, já não te ama tanto assim. Mas você ama, e mesmo sabendo que amado tanto quanto, você sente medo. Tem medo de perder, tem medo de nunca mais poder consertar o que se quebrou, tem medo de não acordar, tem medo de nãodar tempo.
Ah o tempo, esse sim fica paradinho quando você se sente o pior ser humano do mundo.
A hora não passa, a noite parece um vazio sem fim. E você? Você vai continuar se sentindo assim por um tempo... Rezando e chorando pra que isso tudo seja passageiro, que logo logo o Sol volte a brilhar no seu quintal sobre sua cabeça.Você continua em meio as lágrimas, que não cessam, a rezar e a chorar pedindo a Deus que o seu Sonho volte a se realizar, volte a ser como antes. Você reza e chorar sem parar e a cada minuto uma nova prece, um novo perdão. E você insistentemente clama a Deus que esse amor, esse amor verdadeiro, esse que deu novo sentido a sua vida NUNCA MAIS VÁ EMBORA e que nem mágoa, nem rancor, nem raiva, e nem NADA NESSE MUNDO acabe ou enfraqueça esse amor, que é sim o que te deixa triste por medo de perder, mas é o AMOR DA SUA VIDA, aquele que você esperou por anos.

E de repente, a noite vai se acabando... e você enxerga luz entrando pela janela e percebe que assim como o dia clareou, a sua tristeza foi embora. Mas não para sempre, ela pode voltar. Mas agora você sabe que assim como o Sol iluminou tudo e mandou a escuridão da noite para longe, todo dia pode ser um novo começo e você pode sim, recomeçar. Basta que você deseje, que você volte a sonhar e quem sabe tudo volte para o seu devido lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário