sexta-feira, 27 de abril de 2012
-Aos 10 anos ela passava por uma fase turbulenta em sua vida. A pequenina era vitima de bullying. Talvez fosse por seus quilinhos a mais, ou por sua anti-socialidade, que na verdade não era mais do que pura timidez. Ela escondia toda sua dor por trás de um falso sorriso. Enquanto saia da aula, foi cercada por garotas de 15, 16 anos e foi apanhou, como jamais tivera apanhado antes. Decidiu guardar aquela cena pra si e naquela noite, fez o primeiro corte. Um corte fundo no pulso direito com uma lâmina afiada. -
-Aos 12 anos ela resolveu deixar de ser o patinho feio da turma e decidiu parar de comer, o que funcionou por algumas horas até ela render a tentação, e sendo dominada por um sentimento de culpa, ela colocou tudo pra fora através de vômitos induzidos e se cortando como punição. E isso se repetia todos os dias. - ---Aos 14 anos já não podia usar biquínis ou blusas de mangas curtas. Apenas moletons, ou blusas de manga compridas por causas de seus longos cortes que se demoravam a cicatrizar. E naquela de vomitar, já havia perdido 23 kg, o que por um momento (rápido), preocupou sua família que logo não se importava mais.
- Aos 16 anos ela cansada de sofrer, apanhar, vomitar, chorar todas as noites, e se cortar todos os dias, prometeu se matar aos 18 caso saísse do fundo desse poço.
- ELA SOU EU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
posso te dizer uma coisa sou igual a vc sofro de bullyng nao pelo mesmo motivo que vc mas por que tenho lábio leporino nasci sem o ceu da boca tive que fazer uma cirugia entao fiquei com uma cicatriz e sofro muito com isso ninguem da minha familia sabia que quando chegava da escola me trancava no banho e corta os bulsosa e os braços pernas quase morria de tanta dor mas a dor de ser rejeitada era muito maior. Cortei talto que ja nao tinha mais lugares em minhas pernas e nem em meus braços dai cortei as maos estava sempre me cuidado pra que ninguem visse mas um certo dia estava doendo muito minhas maos e como tinha cortado muito fundo tinha sangue e minha mae percebeu ela ficou horrorizada primeiro me xingou disse que eu nao tinha motivos me fez prometer que eu iria parar... Passei um tempo sem me machucar mas aquilo que eu sentia nunca passava e ainda nao passa me sinto fraca fazendo isso mas e como eu me sinto melhor! Agora continuo cortando meu corpo e estou tomando remedios isso e triste!
ResponderExcluir