quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Então me diz: Para que fingir que não está nem aí pra mim? Seus olhos te entregam toda vez que se encontram com os meus por acaso em meio à multidão. Eu ainda causo efeitos em você. Talvez não sejam de forma tão intensa como antes, afinal, há uma terceira pessoa na nossa história. Mas eu sei que você ainda me deseja. E que quando me olha, pensa: "O que eu fiz de tão errado para ter a deixado ir embora?". Eu também penso a mesma coisa. E mesmo tendo todas as respostas surgindo em minha mente como um filme, me nego a aceitá-las. Às vezes eu acho que te superei, que vou realmente seguir minha vida e até mesmo encontrar um novo alguém. Mas é só sentir a sua presença que eu me perco toda. E eu sei que com você acontece o mesmo. De um lado meu coração grita para o seu "Esquece o orgulho e vem!" e do outro, o seu coração grita para o meu "Esquece o medo e vem!". E eu te pergunto: Até quando deixaremos nossa história escrita em linhas tortas, sem sabermos se devemos colocar ponto final ou reticências? Não precisa responder agora. Vem cá e me dá um abraço, vem deixar seu cheiro grudado em mim. Vem viver tudo aquilo que a gente ainda não viveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário